sábado, 15 de agosto de 2015

Morgue666

Existem poucas informações sobre de quem ele é, e as mesmas são tão escondidas como sua face por trás da máscara.

Alguns dizem que ele, em seus vídeos, realmente mata suas vítimas de verdade, no entanto, nada se pode afirmar a respeito. Outra história é que ele é ator e produtor dos próprios filmes snuff e recebeu várias processos pelo mesmo motivo mencionado anteriormente.



Filmes snuff ou vídeos são aqueles que mostram mortes ou assassinatos reais(ou semelhante) de uma ou mais pessoas, sem contar com efeitos especiais, tudo nu e cru, bem violento, estilo gore. No entanto, é uma forma de entretenimento bem vista por uma pequena parcela da sociedade que gosta do horror.


Ao contrário do que muitos pensam, de que nas imagens acima é o próprio diabo, o Insônia pesquisou um pouco mais a fundo e descobriu que ele é sim um ator e que as fotos acima foram feitas por Remy Couture e que Remy é o próprio Morgue.

Este é Remy Couture ao lado de algumas peças usadas para produzir seu trabalho. 



Remy Couture, é um artista e especialista em efeitos especiais, que foi acusado de violar as leis da moralidade e da obscenidade através de sua arte, marcada pela violência e gore. Remy tem 35 anos de idade, e já enfrentou três acusações por corromper os valores morais, possuir e produzir material obsceno.

O Ramy ou Morgue666 como é conhecido, produz um trabalho bem violento, assustador, sangrento e psicopata, mas digno de uma bela arte gore. 

Caso você tenha curiosidade e coragem para assistir os vídeos do Morgue666, deixarei dois links abaixo com a obra-prima do mesmo. 




É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA!
INSÔNIOS' 

2 comentários: