quarta-feira, 24 de junho de 2015

A Serbian Film

A Serbian Film é um filme muito recente, 2010, e pode ser classificado, por algumas pessoas, como aquele filme asqueroso e 'nojento' de se ver. Não é à toa que ele foi proibido em vários países, inclusive aqui no Brasil. O mesmo foi dirigido e produzido por Srdjan Spasojevic que, na minha opinião, fez um ótimo trabalho e que merece ser visto.

Estupros, necrofilia, morte, violação de cadáveres, incesto

Milos, protagonista principal, é um ator pornô aposentado do universo erótico, casado e pai de um filho. Entretanto, preso em uma crise financeira que assola sua estabilidade pessoal e mental, e que, devido a isso, aceita uma proposta, digna de uma grana alta, de sua ex-colega de profissão, Leija, para estrelar em um novo filme, o último de sua carreira.

No entanto, o que Milos não sabia é que aquele filme não seria igual aos outros que ele teria feito ao longo de sua carreira. Mal se passava por sua cabeça que estaria prestes a ser submetido em uma série de atrocidades e de repugnância. Isso se dá, devido a uma droga que o diretor do filme, Vukmir, injeta em Milos para que o mesmo tenha uma ereção duradoura, então isso acaba influenciado o personagem para um estado de transe.

O filme é composto por violência sexual, estupros de bebês recém-nascidos, penetrações anais seguida de morte e violação de cadáver. Não é um filme muito agradável de se ver, porém não é o mais chocante já feito.

Trailer Oficial.

Eu, particularmente, gostei da cena em que Milos, depois de ter dormido por três dias, devido a droga que lhe foi dada, acorda e não lembra completamente de nada. Então, totalmente perdido e sujo de sangue tenta telefonar para a esposa, mas sem êxito. E assim, ele volta para o set de gravações e, ao chegar, depois de revirar tudo, encontra várias fitas com as filmagens das noites anteriores, e é aí que descobre tudo que aconteceu. Sua dopagem que o manteve em completo estado de agressividade e excitação sexual, que levou-o a cometer estupros, mortes, necrofilia e tudo que se possa imaginar.

Milos, Serbian, estupros, necrofilia, morte, violação de cadáveres, incesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário