quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Os Protocolos do Sábio de Sião

Os Protocolos do Sábio de Sião, teoria conspiratória, insônia, janderson
Esses protocolos levantam uma das "teorias de conspiração" mais comentada no mundo. Os protocolos são, supostamente, um plano dos Judeus para dominar o mundo. O mesmo possui planos para dominar a imprensa, dominar as eleições e até quebrar a economia mundial. No entanto, os historiadores afirmam que os protocolos são falsos, eles são um texto russo que apareceu em 1879.

Mas há quem acredite e, com isso, leva a sério, muito a sério. Como no caso de Hitler que usou os protocolos como justificativas  para seus ataques aos judeus na Segunda Guerra.

E isso infelizmente não acabou. É assustador o numero de conspirações ainda ligadas a judeus, como por exemplo, que eles é que fizeram os ataques nos EUA em 11 de Setembro, afirmando inclusive que os judeus que trabalhavam no World Trade Center foram avisados do ataque e não foram trabalhar no dia. Assim os conspiradores acreditam que nenhum judeu morreu em 11/9.

Com base nisso, eu separei um pequeno documentário que fala e mostra Os Protocolos do Sábio de Sião. Você verá alguns radicais que, como eu disso logo acima, levam muito a serio essa teoria. 




Confira:




É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário