sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Meu Fantasma

fantasmas, crippypat, conto
Quando eu tinha uns 8 anos, não tinha muito medo das coisas. Um dia acordei de madrugada para beber água, a cozinha fica um pouco longe do meu quarto, quando passei pelo corredor, olhei para a porta da sala e avistei uma coisa muito brilhante que iluminava a sala toda, tinha uma forma de um ser humano, fiquei olhando durante uns 2 minutos, depois sem querer espirrei e aquele ser estranho desapareceu do nada, fique muito assustada e fui beber água para ficar mais tranquila.

Bebi a água e voltei para o meu quarto, deitei em minha cama e continuei pensando naquilo. De repente ouvi uma voz muito sinistra que gritava o meu nome e falava alguma coisa que alguém morreria, não entendi muito bem, então comecei a rezar e quanto mais eu rezava mais aquela voz aumentava, então comecei a suar muito, parecia que alguém tinha entrado dentro de mim, então comecei a gritar, e gritei muito, mas muito até que minha mãe chegou ao meu quarto e me viu tremendo e toda suada, ela me perguntou o que havia acontecido mas eu não conseguia falar, então ela começou a rezar e eu fui parando de tremer, passaram-se 5 minutos que eu não tremia e minha mãe tinha parado de rezar, foi então que eu achei que nada mais iria acontecer comigo, foi ai que eu dei um grito e comecei a tremer de novo e desmaiei, minha mãe apavorada chamou o meu pai e telefonou para as minha tias, já era umas 5 horas da manhã e minhas tias apavoradas, então minha mãe mandou o meu pai me pegar e me colocar no chão e a minha mãe pegou varias bíblias e velas e colocou em volta de mim, minhas tias e minha mãe começaram a rezar e nada adiantava, sorte que a minha mãe lembrou que um padre morava no andar de baixo e chamou ele para ver o que estava acontecendo comigo, eles começaram a rezar e eu acordei e comecei a gemer de novo, então o padre fez alguma coisa que eu parei de repente, então passou alguns minuto e eles ouviram uns gritos e eu acordei. No dia seguinte ligaram para a minha mãe falando que o padre que me salvou tinha morrido misteriosamente, e eu sempre achei que era eu quem ia morrer.

Até hoje eu nunca descobri o que aconteceu comigo ou o que era aquela imagem, já faz 8 anos que eu procuro saber o que era aquilo e porque aquele padre morreu.




É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário