terça-feira, 6 de outubro de 2015

O Projeto Rainbow


A expansão de tecnologia bélica estava a todo vapor, isso quase no final da Segunda Guerra Mundial. E a todo custo, o rumo da Guerra tinha de ser mudado. Então, em um estaleiro da Marinha, na Filadélfia, um conselho de cientistas estava pronto para colocar em pratica um dos projetos mais audaciosos(ou sem noção) já concretizados: o Projeto Rainbow (que futuramente se transformaria no projeto “Monstro” Montauk), tinha como objetivo criar um navio invisível aos olhos humanos. Segundo os conspiracionistas, a marinha Americana conduziu o experimento no dia 28 de outubro de 1943, usando o destroier U.S.S. Eldridge, sob o comando de Dr. Franklin Reno, para esta ousada aplicação militar da Teoria do Campo Unificado. Eram tempos sombrios, onde a ética e a sensatez eram posta de lado em prol da rapidez nos resultados que poderiam determinar a vitória na Guerra. Por esse motivo, a tecnologia era grande, mas foi usada sem profundo conhecimento no que deveria ser feito. Resultado: os cientistas fizeram outra coisa. 

Envolto a uma nuvem esverdeada, o Eldridge sumiu dos radares e ficou invisível à todos que acompanhavam o experimento. Entretanto, a operação não foi um sucesso. "Ué, como assim Janderson?". Calma! Eu explico. A teoria conta que o Eldridge não ficou invisível de fato. O que aconteceu foi que os cientistas descobriram, acidentalmente, uma forma de abrir uma fenda no espaço-tempo. E, de acordo com os poucos sobreviventes da operação, o destroier foi teletransportado para Norfolk, Virginia, 600 quilômetros do ponto original , 40 anos no futuro e lá permaneceu navegando pelas águas, em uma tarde ensolarada de 1983, durante 15 minutos e se rematerializou no estaleiro da Filadélfia após esse tempo. 

Eles quiseram uma coisa, e encontraram outra. É, mas o que há de errado nisso, foi uma grande proeza, não? Sim, certamente foi, a não ser, claro, pelo fato que grande parte da tripulação estava fundida com o metal do navio. Os sobreviventes ficaram loucos e, segundo afirmam, que apenas três deles conseguiram relatar o que havia ocorrido de fato durante o período de quarentena. Pouco tempo após o incidente, foi criado o Projeto Fenix, dando continuação ao projeto que acabei de relatar, e que tinha como propósito estudar os porquês dos porquês do Projeto Filadélfia. Mas, como sempre, logicamente, o governo americano negou tudo e diz não passa de pura imaginação popular.

No entanto, existe um documentário no youtube que explica exatamente como ocorreu tudo, deixarei disponível logo abaixo.


Documentário: 



É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS' 

Um comentário: