segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O Lado Negro do Superman

Com certeza muitos já ouviram falar de muitas maldições de produções cinematográficas como, por exemplo as mortes relacionados ao elenco do filme de terror "Poltergeist". O que muitos não sabem é que os filmes do Superman no cinema já custou a vida de muitos pessoas e até hoje muitos atores recusam o papel do homem de aço. Confira o histórico da maldição:

George Reeves

O ator George Reeves, foi um dos primeiros a atuar em uma série como o herói. Em 16 de junho de 1959, ele foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles com um tiro na cabeça. Embora haja controversas se o ator tenha sido assassinado ou se foi ele próprio que deu fim a sua existência, o que se sabe é que após o cancelamento da série "As Aventuras do Super-Homem", o ator não conseguiu mais trabalhos e algum tempo depois foi encontrado morto.


Christopher Reeve


O eterno Superman, o ator Cristopher Reeve ficou tetraplégico após fraturar a coluna em um acidente com cavalo e morreu de infarto devido ao seu frágil estado de saúde. Depois da morte do marido a esposa do ator foi diagnostica com um câncer terminal e também morreu.

Margot Kidder


A atriz Margot Kidder deu vida a Louis Lane, a amorosa do herói, no mesmo filme de Cristopher Reeve. Ela nunca mais teve êxito em sua carreira após o trabalho ao lado de Cristopher Reeve. Além disso, pouco tempo após o filme sofreu um acidente e ficou afastada por anos. Quando retornou passou por problemas psiquiátricos. Durante um surto, ficou desaparecida por vários dias. Quando foi encontrada seus cabelos haviam sido arrancados por ela com uma lâmina de barbear.

Lee Quigley


Ainda bebê, Lee Quigley desempenhou o herói chegando ao planeta Terra. Após os filmes os pais da criança se separaram e ele foi viver com os avós em Londres. O pequeno ator morreu ao 14 anos de intoxicação por vício de cheirar cola (goma branca de colar papel).

Lane Smith


Lane Smith deu vida a Perry White, a chefe do jornal Clarim Diário na serie de televisão: Lois & Clark: The New Adventures of Superman. O ator foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica e morreu dois meses depois.

Christopher Sayour


Ele é um experiente dublê, que aos 35 anos, era responsável por desempenhar as cenas de Tom Welling (Clark Kent no seriado Smallville). O profissional sofreu fraturas múltiplas e lesões internas em um acidente ao filmar um episódio que iria ao ar em julho de 2005.

Rob Burnett e Adam Robitel


O produtor do filme Superman: O Retorno, foi surpreendido por uma gangue no período das filmagens do longa. No assalto ele teve suas costelas quebradas. Já o editor Adam Robitel, danificou sua espinha e perfurou um pulmão ao cair de uma janela. Vale lembrar que levou duas décadas para que um novo ator, desse vida ao Superman nos cinemas. Brandon Routh, vestiu a capa vermelha, Mas o voo de Routh como Superman durou pouco tempo, pois a crítica considerou o longa Superman: O Retorno um fracasso total.



Henry Cavill


Agora resta esperar para ver se Henry Cavill irá conseguir acabar com a maldição do Superman. Pelo menos, nada aconteceu com ele, depois do filme O Homem de Aço. Porém... Batman vs Superman está chegando. Atentemos os olhos, hehehe. Tô brincando kkkk.



É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário