sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

B-A-D

Janderson Sousa, Insônia

Alguém já sentiu aquele sentimento de estar completamente sozinho?!

Quando você abandonou todas suas companhias por causas pessoais. Que você promete mudanças a si mesmo, por essas causas pessoais. Quando você para sua vida, por essa causa pessoal. Quando você joga toda a sua felicidade, nessa causa pessoal. Quando você não se importa com os alheios, só a causa pessoal. Quando sua vida perde a graça, porque não há mais a causa pessoal. Quando essa causa pessoal, não te valoriza tanto quanto você valoriza ela e te abandona.

Então, você se vê num abismo, aonde a sua medíocre vida de ficar em frente à uma tela de computador assistindo séries é uma desgraça. Você deixou de focar aonde devia ter focado. Deixou de trabalhar naquilo que deveria ter trabalhado, deixou de viver você mesmo, mas viveu pelo pote de ouro, a causa pessoal.

E você diz pra si mesmo: Não, eu vou trabalhar pra onde eu devo trabalhar, vou focar nos meus estudos, nos meus talentos, vou estudar pelos meus talentos, vou criar algo novo, vou ajudar as pessoas, vou ajudar a mim mesmo.

E você dorme realmente pensando que amanhã será um dia melhor, que será um dia produtivo, que será aquele cara que você sempre sonhou ser. Então você acorda no dia seguinte e a angustia de não conquistar a causa pessoal, o amor, te consome e você novamente foca sua vida na causa pessoal, mesmo sabendo que aquela causa pessoal já te abandonou.

Você vai até a janela, acende um verde e pensa milhões de coisas, como seria sua vida sem a causa pessoal, como seria seu mundo sem depender dela, sem depender dela pra ter sua felicidade.

Tá na hora de parar de deixar o mundo cuspir em você e você engolir o cuspe. Tá na hora de cuspir de volta, mesmo não sabendo como.

Um comentário: