domingo, 8 de fevereiro de 2015

Torradeira que imprime Selfies?

Se você faz parte daqueles milhões de seres que são viciados em tirar autorretrato constantemente, as chamadas 'selfies', então você vai ficar 'ligadão' nessa notícia. Essa invenção vai deixar você meio curioso e de barriga cheia, pois uma empresa teve aquela ideia que faz você se perguntar "Caramba que século é esse?". Acaba de ser lançado a torradeira que imprime selfies! Isso mesmo selfies.

Por 75 dólares, você pode ter o seu rosto em uma torrada. A criadora do produto é a empresa  "Burnt Impressions". A mesma recomenda que você publique o maior tamanho de arquivo que puder, "embora o contraste, iluminação e falta de sombras sejam muito importantes para bons resultados..."

E completa em seguida: “Recomendamos apenas um rosto por fatia. Isso funciona melhor. Animais com todos os pelos pretos são extremamente difíceis, se não impossíveis de alcançar. Logos de empresas também são por vezes muito difíceis; especialmente com qualquer tipo de texto. Entre em contato conosco se tiver quaisquer perguntas”. 

Não sei se ela vai vender muito, mas vamos esperar, espero que um dia quando eu for visitar algum amigo ou mesmo parente eles me recebam com uma xícara de café e um pedaço de torrada com meu rosto nele. 

Abaixo o video que a Universidade de Vermont fez sobre a torradeira: 


Fonte: Infor

Nenhum comentário:

Postar um comentário