terça-feira, 17 de março de 2015

Rezo uma sexta 13

Blog Insônia



Noite de sexta-feira 13, calma e fria, eu decidir sair com amigos, aparentemente era uma noite comum, pois não sabia o que estava por vim. Estavam todos se divertindo, felizes e conversávamos sobre algumas lendas, e nesse exato momento decidir ir ao banheiro da lanchonete onde estávamos, chegando me deparei com um bilhete em cima do vaso e por curiosidade resolvi abri-lo para ver o que estava escrito, o papel se encontrava úmido e cheirava enxofre, mas isso não era tudo, pois suas escritas haviam sido feitas a sangue, nele se encontrava a seguinte frase: rezo uma sexta 13, para que todos os espíritos adormecidos venha a Terra e impere sua força e sua chama, para que todos venha a conhecer quem tu és... e antes que eu terminasse a frase, veio uma profunda sonolência que me levou ao subconsciente do meu espírito puro, acordando no dia seguinte, em casa, sem saber quem havia me deixado ou onde estava meus amigos, não lembrava muito da noite passada. Com o passar dos dias veio as lembranças, tão falhas e apavorante em uma maldição distinta do ser e da alma, e desde então toda sexta-feira 13, eu adormeço e meu espírito vaga com outras entidades perdidas.


A maldição se aplicou!

Autor: Janderson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário