sexta-feira, 8 de maio de 2015

Antraz Mentalz

Depressão, sentimentos, Antraz, Horrorcore.

Antraz é um rapper ao qual suas rimas relatam o lado mais sombrio da vida (particularmente é um de meus rappers favoritos), o mesmo canta o gênero horrorcore de rap, mas não se prende a rótulos, suas músicas são tão envolventes quanto sombrias e falam sobre os mais diversos assuntos.

O mesmo já lançou diversos álbuns e mixtapes simplesmente fantásticas, além de músicas independentes, e em meio a essa trajetória fez muitas parcerias com outros rappers. Dentre suas musicas com participações, particularmente, gosto bastante da "Procissão Dos Mortos" que conta com a participação dos rappers Fundodamente, Lord Tagman e Stk Demogorgon.

Antraz faz rimas sobre as mais variadas coisas, como terror, sentimentos, pensamentos, depressão, catástrofes, paranormalidade, crimes, enfim, como diz uma de suas músicas, um degrau de cada vez.


Todos os álbuns de Antraz, Depressão, sentimentos, Antraz, Horrorcore.

Não tenho muito o que falar sobre sua carreira, só vendo, ou melhor, ouvindo para saber do que estou falando, tenho apenas elogios pelo fantástico trabalho desse sujeito.

Confira algumas das minhas músicas favoritas do mesmo.

Outro Lado: 


Em Frente a TV: 

 



Suicida: 



Jogos Mortais:



Atitudes Extremas:


Confira também um álbum completo do mesmo.

Introdução a Esquizofrenia:


O nome Antraz foi escolhido (eu acho) por causa de uma doença que assusta o mundo chamada Antraz, que é conhecida como uma peste, é tanto que o próprio em suas músicas muitas vezes diz "eu sou a peste", e o símbolo que o mesmo usa é uma máscara de gás, o que tem tudo a ver com o nome.


Via/Créditos: Blog Mortalha. Acesse já! 

Um comentário: