sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desafio Charlie Charlie Challenge

Ultimamente, você deve ter se perguntado "Que porra é Charlie, Charlie?", porém saiba que você não foi o único. Eu não canso de ver no meu Facebook postagens relacionadas ao assunto, chega até abusar, mas fazer o quê, febre é febre, né?!
Pois bem, eu fui atrás de saber um pouco sobre esse novo desafio de "invocar espíritos" e trouxe para vocês, caros leitores do Insônia, o real significado do "Charlie, Charlie  Challenge", mas conhecido como "Charlie, Charlie". 
Insônia, Charlie, Charlie, Ritual, Desafio, Brincadeira.
São muitos os vídeos em que, aparentemente, aparece o demônio mexicano Charlie, Charlie se manisfestando, em seguida, as pessoas saem correndo com medo e aos gritos. Sem dúvidas, esse desafio tomou conta da internet e está entre os assuntos mais comentados, porém há especialistas no assunto alertando que essa não é a forma certa de invocar espíritos. 

O desafio, ou ritual como alguns chamam, envolve colocar dois lápis um em cima do outro em forma de cruz, e escrever as palavras "sim" e "não" nos quadrados formados por eles. O invocador deve então perguntar "Charlie Charlie, você está aí?". Se um dos lápis se mover para a palavra "sim", o espírito estará presente.

Sem contar nas regras, pois elas são fundamentais para você não ter possíveis complicações com "Senhor do Além", pois recentemente, em uma escola de Manaus, a brincadeira acabou em tumulto após a realização, onde alunos alegaram  mal-estar depois de terem feito a brincadeira e uma das alunas teve que ser levada de maca para uma unidade de atendimento. 
"Ela estava delirando, não falando 'coisa com coisa', falando que não era pra deixar ninguém levar ela", disse Magrizaira Raitz, mãe de um dos alunos da escola.

Então, vamos as regras:
Primeiro, você tem que lembrar que nem sempre encontrará um espírito amigável - pois é, alguns deles não tem o humor ativo. Segundo, você não pode sair da brincadeira sem dizer "adeus", caso isso acontece, você poderá vivenciar situações estranhas, como ouvir vozes, risadas pavorosas, ver coisas se mexendo sozinhas entre outros, então não esqueça de dizer "adeus" quando quiser terminar de vez com o desafio. Outra grande questão, é que você precisa dizer "Charlie, Charlie, can we stop" para encerrar o contato com o espírito. 

Mas você se pergunta "E se o Charlie não quiser parar?" É muito simples, apele para as rezas, orações e um "adeusinho". 

Eu, particularmente, não gravei nenhum vídeo para compartilhar com vocês, não por medo, mas por conta que não tive tempo. Porém... deixarei um vídeo, abaixo, que explicará mais sobre o assunto, confira! 




Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário