quinta-feira, 16 de julho de 2015

50 Cent falido?

Recentemente muitos sites estão divulgando essas noticias, mas o fato de 50 Cent declarar falência significa que ele esteja sem grana? Ou será apenas uma estratégia?50 Cent, o dono da SMS Audio, Effen Vodka, G-Unit Records, Sk Energy Shot, e entre outras empresas que o mesmo possui, declarou falência, curiosamente logo após perder o caso contra o Officer Ricky, sim o Officer, aquele rapper que lucra com sites pornográficos.


Mas 50 Cent este ano ficou em 4 lugar na lista dos rappers mais ricos da Billboard, com 155 milhões de dólares no banco.Depois de ganhar US$ 100 milhões com a venda de Vitaminwater em 2007, o 50 espera repetir o feito com novos empreendimentos como headphones SMS, vodka Effen e cuecas Frigo.

No entanto, teria 50 Cent perdido 155 milhões de dólares?

Bom, se você está sempre antenado às noticias do Cent, provavelmente vai saber que esse pedido de falência é algum tipo de manobra do 50 para cancelar esse pagamento do processo. Pedir falência nos EUA é a parte da legislação mais complexa, porém, em outras palavras, pedir falência significa que você declara que não tem como pagar suas dividas e com isso elas são PERDOADAS LEGALMENTE. Para o 50 Cent pedir falência, com certeza ele tem como provar que não tem a grana, pois ele tem inúmeras propriedades, mas sabe-se lá o que ele está aprontando.

Vamos aguardar e esperar o que vai acontecer futuramente. 


É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA!
INSÔNIOS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário