quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bind-Torture-Kill

Tranquilo e pacato, era assim que descreviam o estadunidense Dennis Rader, o então conhecido BTK. Era funcionário público e chefe de escoteiro, morava na pequena cidade de Wichita, no interior do Estado do Kansas, nos EUA, onde deu inicio a sua caçada e violenta vontade de sentir o prazer do mórbido, resultando em uma série de assassinatos, em sua maioria vítimas mulheres.


Dennis era conhecido como BTK, por ter um método rodeado de frieza e psicopatismo, onde submetia suas vítimas até a morte com requintes de crueldade, por isso seu lema era "Bind-Torture-Kill", em outras palavras Amarrar-Torturar-Matar. Além de frio e calculista, munido de uma mente doentia, tinha como fetiche amarrar bonecas no corpo das vítimas.  

O assassino era extremamente ousado, conta-se que o mesmo chegava a deixar pistas e mandar cartas endereçadas à mídia, além de reivindicar autorias de crimes, dizendo como eram seus crimes e como os fazia, descrevendo-os friamente criando uma atmosfera de terror e medo na pequena Wichita. 

Acredita-se que Dennis tenha iniciado suas mortes no ano de 1974, porém dando uma pausa em 1991, o motivo dessa parada ninguém sabe, mas foi ótimo para a população que teve uma trégua desse assassino frio. Entretanto, em 2005, depois de ser preso por um chefe de policia, assumiu friamente e sem esboçar nenhum arrependimento ser o temido BTK, assim sendo acusado de oito homicídios de 1° grau e outros dois relacionados ao BTK, foi condenado e recebeu 10 sentenças de prisões perpétua, na épocas Kansas não tinha pena de morte. 



Vítimas: 

  • Joseph Otero: foi estrangulado e morto. 
  • Julie Otero: esposa de Joseph, foi espancada e amarrada antes de morrer. 
  • Josephine Otero: filha do casal, 11 anos, foi estrangulada e despida, encontrada com uma corda no pescoço e pendurada no encanamento do porão.
  • Joseph Jr: também foi enforcado e asfixiado com três sacos na cabeça.
  • Kathryn Bright: esfaqueada até a morte em casa, amarrada e parcialmente despida, com vestígios de sufocamento.
  • Shirley Vian: encontrada amarrada e enforcada em sua cama, com um plástico sobre a cabeça.
  • Nancy Fox: foi amarrada e estrangulada com meias de nylon em sua casa.
  • Marine Hedge: foi sequestrada de sua casa, seu corpo foi encontrado oito dias depois, estrangulado.
  • Vicki Wegerle: encontrada estrangulada em sua casa.
  • Dolores Davis: também foi sequestrada de sua casa e encontrada estrangulada 13 dias depois embaixo de uma ponte.


Ainda em 2005, Dennis teve sua história retratado no cinema com o filme B.T.K. Killer. Eu já adicionei na minha lista de filmes, pois só o trailer já é bem sinistro. 

Trailer: 


É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS'

Fonte(s): Obscura e Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário