sábado, 25 de julho de 2015

Disney CRUJ: Encerramento bizarro

Eu estava deitado pensando na vida e, nostalgicamente, me recordo da TV CRUJ ou Disney Club, popularmente falando. Disney Club para quem não conhece, era um programa infanto-juvenil que foi exibido no ano de 2001 à 2003, o mesmo era produzido pela Disney em parceria com o SBT. Após o período de férias, o programa voltou a ser exibido com nome e formato novo: Disney CRUJ, substituindo o "Club". E formato caracterizando o cotidiano vivido entre os membros do comitê e as pessoas que viviam perto da casa de onde eram feitas as transmissões piratas.


Porém, eu não pude deixar de lembrar do último episódio, pois o encerramento ficou com um tom bizarro, principalmente quando segue os créditos e fica aquela cena de fundo que causa arrepios. No entanto, eu trouxe para vocês o finalzinho do último episódio para ter a certeza que eu não sou o único a sentir essa sensação estranha.


Encerramento TV CRUJ: 









É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA! 
INSÔNIOS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário