quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fichier Morts

Fichier Morts, horror, terror, curta-metragem, suspense

É pessoas, venho através desta publicação comunicá-los que eu, junto com meus amigos e parceiros David Alves(Blog Mortalha) e Bruno Mota. criamos um canal no youtube de curta-metragens relacionado ao horror. O mesmo se chama Fichier Morts e estaremos lançando vídeos semanalmente todas as quartas-feiras após às 18hrs, então fiquem ligados, se inscrevam para não perderem nenhum vídeo e acompanhem sempre nosso trabalho, seja aqui no Blog Insônia ou no Blog Mortalha do meu grande amigo David.

Estamos nos empenhando e trabalhando ao máximo para levar até você um conteúdo bom e de horror, que te leve aos calafrios. Portanto, não deixe de acompanhar o Fichier Morts, pois o projeto é recente e você terá a oportunidade de acompanhar junto com a gente o inicio desse grande projeto que promete, então não perca nossos vídeos.

O canal estreou na semana passada com o vídeo piloto: Vamos brincar juntos?


Assista:


Enfim, o canal está apenas nascendo e possui pouco inscritos/visualizações, mas isso a gente vai conquistar com o decorrer do tempo e, principalmente, com o desenvolver do nosso conteúdo.

Fichier Morts terá uma aba exclusiva aqui no Insônia, onde esterei divulgando os novos vídeos. A aba terá o nome do canal para facilitar mais e lhe levar diretamente com mais facilidade para o conteúdo.

Fique atentos, pois toda semana tem vídeo novo.

Ajude na divulgação se puder.

Abraços!
INSÔNIOS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário