quinta-feira, 23 de julho de 2015

Éramos Bizarros

É seres, o tempo voa sem freio e recuperá-lo que é bom: impossível. Cada qual com sua época, suas mudanças e seus atrasos. Apesar de algumas coisas não serem legais nesse mundo moderno, eu amo minha época e quero fazer história nela. No entanto, se você acha que não mudou muita coisa nenhuma e que eu estou exagerando, eu te digo: você está equivocadamente errado, porém vamos para as imagens que elas tem mais à dizer.


1. Veiculo de uma roda. 

Veiculo de uma roda

Você acha que sempre existiu apenas carros com quatro rodas? Você se enganou, conheça Dynasphere, de 1932, o histórico veiculo de uma roda só.



2. Entre fronteiras: 

Fronteiras, México, Estados Unidos, EUA
Essa cena é engraçada, um fugitivo foi capturado pela patrulha da fronteira, enquanto ele tentava entrar no México, isso foi por pouco! 




3. Legião Chapeleira: 

Chapéu, viciados, anos 40
Mania de usar chapéis, quem nunca teve? Eu uso uma vez ou outra, mas goste de usar chapéu, é agradável. No entanto, em 1940, o chapéu era bastante popular. 





4. Tempos de Guerra:


Localizados antigos, aviões inimigos
Nessa época eles sabiam ser bizarros. Isto são localizadores de som usados para localizar aviões inimigos.





5. TV portátil: 

TV portátil, conceito, 1967
Qual é seu conceito de TV portátil? Esse era o conceito de TV portátil feito em 1967. 



Mudamos? É claro que sim, e vamos mudar ainda mais. Porém, temos que ficar em alerta com novas mudanças e novos avanços que afetam a vida humana, pois nem tudo mudo para melhor, no entanto, cabe a nós fazer acontecer as verdadeiras mudanças. 

Quando você muda, o mundo muda com você. 







É ISSO, ATÉ A PRÓXIMA!
INSÔNIOS' 

Um comentário: