terça-feira, 14 de julho de 2015

O Poder da Mente Humana

A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. Sua função é captar informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais pelos outros sentidos normais do ser humano. Nossa mente tem condições de captar e imprimir qualquer tipo de informação em uma célula viva. Através de nossa vontade, temos condições de entrar em sintonia com qualquer centro cerebral e levar à consciência a informação que se encontra ali armazenada.

Blog Insônia, a mente humana, inteligência, o poder da mente

Nossa mente grava e executa tudo que lhe é enviado, seja através de palavras, pensamentos ou atos, seus ou de terceiros, sejam positivos ou negativos, basta que você os aceite. Essa ação sempre acontecerá, independente se traga ou não resultados positivos para você.

Um cientista, perito assunto, quis provar o tamanho poder que nossa mente possui, assim comprovaria esta teoria. No entanto, para realizar esse feito, ele precisava de uma cobaia, alguém que topasse arriscar ao extremo sua própria vida. Em uma penitenciária, no Estado de Missouri, conseguiu seu tão sonhado voluntário, era um condenado à pena de morte, porém não tinha importância. 

E foi proposto a ele um seguinte acordo, onde ela poderia participar de um experimento cientifico, na qual, em seu pulso, seria feito um pequeno corte, o suficiente para gotejar seu sangue até a última gota. Porém, o mesmo teria a chance de sobreviver, isto é, caso o sangue coagulasse. Mas se isso acontecesse, ele teria a liberdade, no contrário, morreria por perda de sangue, entretanto, sua morte seria sem dor ou sofrimento. 

Em imediato, o condenado aceitou o acordo, afinal, seria melhor do que a cadeira elétrica e o mesmo ainda teria uma chance de escapar e viver livre novamente. 

O homem foi colocado em uma cama alta, dessas de hospitais, e amarraram o seu corpo para que ficasse fixo e não se movesse. Fizeram um pequeno corte em seu pulso, e logo abaixo, foi colocado uma pequena vasilha de alumínio. Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha. O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para que ele sentisse que seu pulso havia sido cortado.

Porém, abaixo de sua cama, foi colocado um frasco com soro e uma pequena válvula. No momento em que seu pulso foi cortado, a válvula foi aberta, isso levou o homem a acreditar que era seu sangue que estava gotejando, quando na verdade era apenas o soro do frasco.

No intervalo de tempo de 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o homem notasse, fechava um
pouco a válvula do frasco e o homem pensava que era seu sangue que estava diminuindo.

Com o passar do tempo, ele foi perdendo a cor e ficando fraco. Quando o cientista fechou por completo a válvula, o homem teve uma parada cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue.

O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé-da-letra, tudo que lhe é enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja positivo ou negativo e que a morte pode ser orgânica ou psíquica.
  
Isso serve de alerta para que tenhamos mais cuidado, pois o que enviamos para nossa mente nem sempre poderá distinguir o real do imaginário, o certo do errado, nossa mente simplesmente grava e cumpre o que lhe é enviado.

"Foda-se os campo minado, pois nós caminha com a mente". - Marechal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário